Convênios

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) oferece serviços e facilidades aos seus filiados sem nunca esquecer da luta por melhores condições de trabalho para categoria. Os(as) agrimensores(as), agrônomos(as), engenheiros(as) de todas as modalidades, engenheiros(as) de segurança do trabalho, geógrafos(as), geólogos(as) e meteorologistas têm condições especiais em diversos cursos de especialização, congressos e seminários. O programa de vantagens inclui opções que beneficiam toda a família dos sindicalizados.

As empresas parceiras foram selecionadas por sua experiência no mercado. Os cursos oferecidos possuem excelência pedagógica e oferecem horários alternativos. O objetivo é auxiliar o percurso formativo de profissionais que buscam atualização e desenvolvimento na carreira. Trata-se de uma tentativa de colocar o mercado no caminho da cidadania. A capacitação profissional do trabalhador também faz parte da luta sindical. Um salário justo não é fruto apenas de uma negociação coletiva acertada. Uma melhor renda está ligada a formação obtida.

Confira abaixo a lista de convênios

Bem vindo! Bem vinda!

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Espírito Santo (Senge-ES) inaugura novas plataformas de comunicação com os engenheiros, agrônomos, geógrafos, geólogos, meteorologistas e afins. O site foi totalmente atualizado. Além disso, o Sindicato agora também está inserido nas redes sociais através do Facebook. O conteúdo pode ser acessado via computador e dispositivos móveis: tablet e celular (smartphone).

Acesse nosso novo site. Opine, interaja conosco nas redes sociais. Queremos estar próximos de você e do que é importante na sua trajetória profissional.

×